terça-feira, 1 de dezembro de 2009

MEU FILHO!!!


Se eu pudesse voltar atrás e
te ver...
pudesse olhar lá longe e
te sentir...
olhar você e te querer,te descobrir
e te amar de novo...
Pudesse mudar a vida e
te aconchegar...
Girar o mundo e te achar...
Te agasalhar no meu coração...
hoje é espera,de ir ao
seu encontro...
Quisera o desejo de ti embalar...
Quisera a eterna saudade
de te lembrar...
Meu coração chora a saudade
de te encontrar..
Um dia...

By Marli L. Regacin

Homenagem ao meu filho que
faleceu dia 18/11/2009

2 comentários:

  1. Parabêns amiga Marli, obrigado por estar no rol de seus amigos.
    Tenho a convicção de q " DEUS " deu o dom da sabedoria a todos, mas somente alguns conseguem desfrutar e vc qrida é uma " DELAS "

    Bjos com carinho e respeito


    Seu amigo Luizinho

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,que Deus abençoe sempre sua vida.Obrigada pela sua amizade.Prabéns pelas suas poesias. M-Mulher guerreira e amiga
    A-Assim é você Marli
    r-respeito,e amor ao próximo
    l-leal,sincera
    i-isso ninguém pode negar,você é assim uma amiga espero que goste ,fiz pra vc com carinho e respeito de sua amiga Lenita bjs fique com Deus

    ResponderExcluir