quarta-feira, 14 de março de 2012

AH,SE EU PUDESSE...


Se pudesse estar ao seu lado agora,
Sentada em um lugar sossegado,
Se pudesse olhar em seus olhos e ver
A pureza do amor a cada dia mais forte,
De dormir e sonhar com você ao meu lado,
Poder lhe fazer feliz em cada momento.
Tê-lo como motivo de meu sorriso, de minha alegria
Tê-lo em meus braços e dizer-te doces palavras.
Gritar para todos ouvir o grande amor que tenho por você
Sonhar com você e jamais acordar
Ouvir o canto dos pássaros e lembrar cada momento juntos
Viver a cada momento a seu lado, fazendo você,
A cada dia, sentir-se mais amado
Se eu pudesse, estar ao seu lado eternamente...


By Marli Poemas

Um comentário:

  1. Ahh, "se eu pudesse esse amor todo dia..." Lindo Marli...
    Já estou seguindo...

    Se quiser visitar o meu: http://saofatosdavida.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir